45 Fotos do Chongas

Galera como sempre o Chongas fez uma seleção de fotos LOUCAS! aHUahAUHauAHUa 😀

Você quer ver fotos como essa:81954582

E essa?!?!??! 😛

81954592

e essa aqui ?!?!? haUHAuhAUahuA 😀

81954593

Então galera confere ai o resto das fotos…………. CHONGAS !!!! 🙂

 

 

 

rodape

Anúncios

Dica do Google…

To eu aqui de bobeira olhando uns blogs e fui pesquisar algo no Tio Google, e não é que o Tio me da uma dica!!!!!! 😮

dicagoogle

CARALHOW, como consegui viver tanto tempo assim sem usar essa dica… PQP heim google!

haUAhuaHUAhauHAUhuaHAuhAUahuAHUahua 😀

rodape

+1 forum na net!

Galera venho trazer pra vocês uma notícia muito boa!


Você que fica vagabundiando na net depois de ler todos os seus blogs favoritos, agora tem mais uma coisa a fazer…

Surgiu um novo forum na net e esse promete! estou falando do Forum da Galera!!

Tem de tudo, desde notícias úteis, inuteis, diversão, download, revistas, filmes….. e uma galera muiuto gente fina!!!

Bom não precisa nem dizer que vale a pena o clique né?! 😉

100nexo-recomenda

😀

rodape

Meme de natal !!

Galera o 100NexO acaba de ganhar um meme (selo) de natal do blog Camarada Girls Wireless !!!

memedenatal

Vlw gatas!!!! 😉

Como dita a regra tenho que indicar outros 5 blogs…

Mas como é NATAL e já já ta chegando o ano novo, eu vou sair um pouco dessa regra. 😛

Vou indicar todos os Camaradas do 100NexO!!!! Vocês merecem galera!!!!!! 😉

FELIZ ANO NOVO GALERA E ATÉ 2009 COM MUITO MAIS HUMOR!!!

rodape

Imagens de Sexta..

Essa aqui são imagens pra vocês curtirem um pouco essa Sexta Feira!!!! 😉

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER AS FOTOS!

008_podlovili

Essa imagem ai é uma LOUCURAAAAAA…… 😛

rodape

FELIZ NATAL É O CA#$%73

Ainda no embalo do Natal, algumas crianças escrevem para o Papai Noel.
Algumas agradecendo os presentes que receberam, outras…bom, deixa pra lá.
Assiste o vídeo ai e tire sua conclusão!
hahahahahahaha

PS: Galera, não estou conseguindo colocar a enquete para vocês votarem no vídeo, depois tento resolver isso ai ok?
Então qualquer coisa, só escrever nos comentários! =D

rodape

FELIZ NATAL RAPAZIADA

21521

Fala rapaziada!!!
O Copa vai dar uma descansada e me deixou a bomba de postar pra vocês!
Meu presente de natal foi o de postar neste dia de hoje pra vocês minha chegada por aqui enquanto isso.
Como é natal, nada que uma imagem referente né? LOL
Hoje é dia de estar com a família e eu aqui postando…Copa..tu me paga depois (breja e dim-dim) hahahaha

É isso ai galera.
A todos um Feliz Natal cheio de saúde, paz, amor e descanso merecido.
Logo estou de volta trazendo algumas coisas pra vocês continuarem a sorrir porque faz bem para a alma e o espírito…
Abraços a todos.

.Fábio. (DarKneSS)

rodape