100NexO no VejaBlog!!!

Galera é com um imenso prazer que eu digo, nós do 100NexO fomos selecionados pela VejaBlog !!!!

Ficamos muito honrados de ganhar esse selo, pra nós isso é so mais um incentivo para cada vez mais estar trazendo sempre o melhor e também o pior do humor, hehehehehe ! 😀

Vej@Blog
Seleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br
……………………………………………………………………………
Parabéns pelo excelente Site!
[ 100NexO ]

Você está fazendo parte da melhor e maior
seleção de Blogs/Sites do País!!!  – Só Sites e Blogs premiados  –
Selecionado pela nossa equipe, você está agora
entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
– Parabenizamos pelo ótimo trabalho! –

selo_blog

Vlw galera!!!! 😉

rodape


2 Respostas

  1. Nossa, fiquei super feliz por vcs!!! De coração!!!!
    Vcs merecem, o blog ta cada dia melhor e mais engraçado ( me acabo de rir com E agora José??)….

  2. VLW Mis, eu tenho que agradecer a vcs q vivem vendo esse blog insano! heheheh
    brigadaoo!!!
    e ja ja o teu será selecionado, do jeito q ele ta indo!!! 😉
    Ta ficando cada vez mais show!!!

    BJOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: