Pensamentos inusitados

Pior que não ter o que vestir, é não ter ninguém pra te despir…

Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovido.

Casamento começa em motel e termina em ‘pensão’!

Pinto é que nem dólar: Sobe no paralelo e cai no oficial.

Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir tantos sapos que não sobra mais tempo para comer a perereca!

É fazendo muita merda que se aduba a vida !

Ironia do destino é quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira .

Ex-namorada é igual a McDonalds:
– A gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando.

Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade?

Não adianta ser rico e usar roupas caras se o melhor da vida a gente faz pelado

“Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente!”

Tem dia que a noite é foda…

Se tiver que casar, case com uma mulher baixa. Dos males, o menor!

Mulher boa deve ser tratada como o bom vinho… Tem que ser mantida na horizontal, no escuro e com rolha na boca.

Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante!

O esperma não é apenas um líquido gosmento, mas sim lágrimas de um pinto apaixonado !

Feliz é o dono de sex shop, que pode dizer:
‘Pegue suas coisas e vá se foder!’
E o cliente ainda sai todo feliz.

Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida .

Homem é como orelhão…
A cidade está cheia deles…
só que 75 % não funciona, e o restante está ocupado.


Ps.: Pessoal, eu tenho um vasto arquivo no meu computador com besteiras, então, em muitos casos são coisas antigas, e que eu não sei mais de onde eu peguei, esse, por exemplo, é do tempo que eu era moderador do extinto FDG, então, se algum site ou blog publicou isso, eu peço desculpas, pois realmente não sei de onde eu peguei, e dessa maneira não terei como colocar a fonte… Obrigado a compreensão.

Ps².: Eu tenho muito mais desses pensamentos aqui nos arquivos, então em breve, estarei disponibilizando aqui pra vocês também.

rodape

Uma resposta

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk show boe xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: