Quando alguém rouba seu momento “Kodak”

Lembra antigamente, quando nos momentos especiais da nossa vida utilizava-mos as cameras analógicas para registrar esses momentos? Então, era um momento único, que precisava ser registrado, ai vinha um FDP e acanalhava sua foto? Pois bem, temos algumas dessas imagens aqui para postar pra vocês, graças a senhorita Misleide, do blog Dose Dupla, que carinhosamente me enviou algumas dessas imagens para mim dizendo que era a cara do 100NexO… Hehehe

1

2

4

5

6

Pessoal, essas aí foram só algumas imagens que a Mis me mandou, amanhã eu posto o restante pra vocês… Valeu pessoal, até mais, e não esqueçam de comentar!

Imagens: Fishki.net

E para visitar o blog da Dose Dupla, da Mis, é so clicar aqui, aqui, ou aqui.

rodape

4 Respostas

  1. puta a do mlk filmandu/tirandu uma foto eh foda mo flagra
    ai a personal da academia onde malho lembra essa loira
    gostosa pra porra fik ate complicado pra treinar q kandu eu olho pro lado ta ela la ai nem precisa comentar fiko q nem o mlk da foto de boka aberta
    oooooooo delicia
    abraç

  2. Hehehe Valeu Livander… Com certeza deve ser dificil se concentrar.. AUHUAHUHAA

    ABraços cara!

  3. Primo, vc é arregaçante mesmo kkkkkk

  4. uahuaahuha, pra mim a 1° e última foto foram as piores, uahuahuahauh

    mas o mimco do cara fotografando só a bunda da loira, impagavel, uahuahauh

    que bom que gostaram viu, uhauah

    e realemente é a cara do blog, uahauh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: