Maradona dançou, e não foi Tango!

É com um enorme ORGULHO E PRAZER que venho dar a vocês a maravilhosa notícia de que nossos “Hermanos” levaram um chocolate da Bolívia, o time dos andes aniquilou os Argentinos, vencendo por 6 x 1, a maior derrota da história da Argentina, e a primeira derrota do técnico Diego Armando Maradona. Tudo bem que o time Argentino sofreu com a altitude de La Paz, mas levar 6 já é demais! Do lado Boliviano tivemos 3 gols de Botero, 1 de Moreno, 1 do Brasileiro-Boliviano Alex da Rosa e 1 de Torico. Do lado afeminado da partida tivemos o gol de Lucho Gonzalez. Para terminarmos o dia feliz, só falta o Brasil levar uma surra do Peru e o FDP do Dunga ir embora ganhar maravilhosamente do Peru, e o nosso querido técnico se firmar ainda mais na seleção… 

 

Nota: Pessoal, hoja ainda tem a seção Micos de MSN, ainda postei pois não estou com meu notebook, e a maioria dos Micos se encontram já editados e prontos para serem postados no laptop. Mas não tenha medo, você vai ver aquele Mico catastrófico que você nos enviou aqui, é só esperar um pouquinho! Então, até daqui a pouco pessoal!

rodape

2 Respostas

  1. Assisti o jogo e foi um baile mesmo! Tá certo que jogar em La Paz não é fácil não, chega ser covardia devido a altitude, mas mesmo assim, os hermanos não conseguiram produzir nada, nem sombra do futebol que eles normalmente apresentam. E ao Maradona, vai um recadinho: Nem folha, nem chá e nem outros derivados da coca deram jeito !!!!!!!!! Essa páscoa argentina será recheada de chocolate amargo Made in Bolívia. huahuahuahua
    Beijos

  2. aHUahuaHuAhuA

    Eu torci pra argentina se FU..! E minha torcida deu certo!
    QUE ALEGRIA! AHuAHuAhAUhAU 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: