Sucuri vomita uma capivara!!!

É isso mesmo galera, vocês não leram errado não, uma sucuri vomita uma capivaraINACREDITAVEL!

Momento National Geographic no 100NexO!!!!

Sinistro né!? 😯

rodape

2 Respostas

  1. o.O

    Meu Deus!!
    é hj que nãop almoço!!!!

    imagina ela comendo a capivara!!!!!

  2. Grande fdp o cara. Uma sucuri, depois de comer, fica totalmente inofensiva. Ela tem que digerir tudo aquilo lá. E passa 6 meses pra conseguir uma coisa assim. Quando a senhora progenitora desse rapaz estiver de barriga cheia, bem que ele poderia usar um remo pra cutucar ela tb.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: