Encontre Jesus

achejesus1

Quando terminei de fazer a imagem, recebi um e-mail das profundezas, dizendo que eu acabara de reservar minha vaga…

rodape

Motivacional (22)

Image Hosted by ImageShack.us

😀

Galera o 100NexO fez 1 ano de vida, eu estou preparando um MEGA post mas infelizmente hoje é dia de NIGHT então amanhã eu posto! 😉

rodape

Motivacional (21)

motivacional21rodape

Mudando a vida das pessoas

Pessoal, mais uma vez fui surpreendido com comentários que as pessoas vem falar comigo sobre o blog, que por sinal eu já havia falado disso aqui ontem…

Pois bem, estava eu mais uma vez no MSN, muito distraído, esperando o tempo passar… Até que…

piadaaa

Caso você seja Cego Clique na imagem pra ampliar

E eu mais uma vez fiquei extremamente lisongeado… Principalmente em saber que agora estamos ajudando as pessoas nas suas atividades diárias! 😛 O 100NexO está ultrapassando todas as barreiras! AUhaUHuuHhA

Ah, e para ler a Piada da “Neve no Nordeste” é só clicar aqui.

Pessoal, mais uma vez, muito obrigado a todos vocês que nos visitam, pois é por vocês que estamos aqui todos os dias…

E é claro, um BEIJÃO todo ESPECIAL pra minha prima Samara Mota, que protagonizou o print!

Ps.: O professor adorou “Os 20 cm de Neve”… Hummmmm

NOTA: Clique aqui também! AGORA!

Quer me seguir no Twitter?

@DirceuMotaJr

rodape