Rémi Gaillard “O Francês maluco”

É galera vocês lembram do vídeo do mario kart que o Rémi Gaillard fez pelas ruas da França?! rsrsrs

Hoje meu brother Maurício dono do blog Sexo, Letras e Videotape me ligou e falou: “Você tem que ver o que esse Rémi  faz com uma bola de futebol!!!”

Na mesma hora entrei no Youtube e fui conferir o que esse Rémi Gaillard tem aprontado, e pra minha imensa surpresa só tinha vídeo muito mas muiiiito engraçado!!! rsrsrs 😀

Olhem esse… ele brincaaaa com a bola!!! 😯

Esse aqui agora é ele vestido de canguru zuando pelas ruas…. rsrsrsrs 😀

Eu não consigo parar de rir com o pé duplo que ele aplicou no cara no campo de golf… hAuAHuAhAUhAUAHuAHuAhaUhAUAHuAhAUhAU

SENSACIONAL!!!! 😀

Esse aqui agora é ele vestido de Pac Man, outro vídeo louco…. 🙂

E esse aqui… O resgate do soldado Rémi… hAUhAUHAUAHuAh

Muito bom né?! rsrsrs

Você querem ver mais vídeos desse Francês maluco?!…. clica aqui ! 😉

rodape

4 Respostas

  1. Caraaaaamba, esse cara é muito 100nexo! O cara é doido, sem noção, minha nossa! ser preso, tomar uma surra, isso num assusta ele não? kkkkkkkkkkk

    Que bicho maluco!! Além de tudo, manda muito bem no futebol! Muito massa Rod!

  2. Incrível né lek?! AHuAHuAhAUhauaH
    Eu quando vi o vídeo dele batendo falta fiquei de cara o.O

    Depois quando vi o do canguru eu entendi….. ESSE PUTO É MALUCO!

    hAUAHuaHuAhAUhAUhAUAHuAhuA

  3. Ja to vendo o vídeo do canguru pela quinta vez!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    😀

  4. […] que fez esse vídeo… QUEM?!  Só podia ser o francês maluco !!!! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: