Suas senhas após a morte!

Pessoal, eu sempre gosto muito de ler jornais, e muitas vezes só tenho tempo de ler pela internet, e hoje pela manhã, quando eu estava na universidade, eu achei uma matéria interessante, e resolvi guardar aqui nos arquivos para colocar para vocês…

Internautas podem decidir rumo da vida online após sua morte

Quando sua filha de 21 anos morreu em um acidente, Pam Weiss nunca havia visitado a página do Facebook. Naquela época, a rede social era usada quase exclusivamente por jovens, como Amy, a filha de Pam. Mas, ela sabia que a jovem tinha uma conta no Faceebook e decidiu ver as fotos da filha na página. Segundo publica a versão online da revista Time nesta terça-feira, Pam descobriu bem mais do que procurava, e logo passou a se comunicar com os amigos da filha.

A americana tomou conhecimentos dos planos da filha por meio de suas postagens. “Fez-me sentir bem saber que a Amy tinha um efeito positivo sobre tantas pessoas. Eu não faria idéia disso se não tivesse entrado para o Facebook”, disse à publicação. Algumas empresas, atentas às dificuladades que familiares podem enfrentar para ter acesso às páginas de pessoas mortas, estão oferecendo um novo serviço. Elas arquivam as senhas do internauta e enviam à família depois da confirmação do óbito.

Para ler a matéria completa clique aqui

Nota 100NexO: Não se precupe, agora quando você morrer, sua esposa/namorada/ficante/puta, vai saber todas as senhas do seu MSN e descobrir com quem você conversava, e não podemos esquecer que ela também vai receber as senhas dos sites pornôs que você pagava escondido no cartão de crédito…

rodape

5 Respostas

  1. Era so o que me faltava…. rsrsrsrs

  2. Era só o que me faltava… [2]

  3. Era só o que me faltava… [3]

  4. Ronaldo!

  5. OH ADRIANO TA ME OUVINDO?!?!?!?……… WOW!!!!

    kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: