Deu Sinuca…

Galera, essa semana, eu e o sna, fomos jogar sinuca mais uma vez…

E por incrível que pareça, dessa vez, e SOMENTE dessa vez, ele conseguiu ganhar de mim, muito embora tenha utilizados de métodos não convencionais para ganhar, fazendo trocar a mesa onde estávamos jogando, após perder duas vezes consecutivas…

E apenas para provar que eu sou honesto, e que o que ele “Blasfemou”, nos comentários desta postagem é a mais pura mentira, eu vou postar uma foto do nosso placar. Seu Merda!

Imagem093

O “R” é do sna (Renato), e o “D”, obviamente é meu.

Galera, mesmo ainda sem poder, eu vou plantar uma semente da curiosdade (Essa expressão foi uma homenagem pra você, “Meu Buddypoke” lol) em vocêsNas próximas 24 terãonovidades ENORMES no 100NexO. Por favor, mantenham-se ligados para não perder nenhum detalhe! 😛

rodape

4 Respostas

  1. ihhhh! Essa briga vai longe! hauhauahuahuahuahuhaua

    SNA o dirceu falou em OFF que vc e muito ruim na sinuca!

    haUhauAHuaHua

    PS: quero botar lenha na fogueira!!

  2. OWNED!

    Sua vitoria naquele dia foi so sorte… Voce sabe que toda vez que a gente vai o placar e favoravel a mim, e bem elastico, por sinal…

    Mas ja que voce so decidiu postar sobre aquela, outras partidas virao, e agora quem faz questao de postar sou eu! ,D

  3. Ihhhh

    Eu quero ver heimm!!! rsrsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: