Piada da Madrugada (138)

Boa noite! Ouço agora dezenas de pessoas arremessando pedras contra minha janela, buzinando em frente à minha casa e gritando em coro: “CADÊ AS PIADAS DA MADRUGADA!?”. Meu telefone está desligado porque não aguentava mais o povo ligando, e meu e-mail está lotado de mensagens pedindo a volta delas… Sendo assim, para não ser sequestrado ao sair pela manhã, aqui está a piada!

A Revolta da Galinha

Deus criou o mundo em seis dias. No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações. A primeira a apresentar protestos foi a girafa:

– Porra, Deus! (a girafa, além de feia, sempre foi desbocada). Que sacanagem é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!

– Calma dona Girafa! – disse Deus – Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido,além de a senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores,vai poder perceber a aproximação do inimigoantes dos outros animais e assim se defender.

A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa idéia. Logo depois entrou o elefante, injuriado:

– Puta Merda, Deus! (o elefante também era desbocado). Eu sou enorme de gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é sacanagem!

Deus, pacientemente, explicou:

– Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da Selva,terá coragem de te enfrentar e, além do mais,graças a essa tromba, você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho…

O elefante ponderou e chegou à conclusão que Deus tinha razão. O terceiro bicho da fila era a galinha, que já entrou metendo o pé na porta:

– Não quero saber de explicações! Ou aumenta o cu, ou diminui o ovo!

rodape

Deixe um comentário

