Felipe Massa quase 100%

É galera nossas rezas foram ouvidas, o nosso querido Felipe Massa passa muitíssimo bem e já deu até entrevista pra própria Ferrari!!

É isso ai galera o MASSA já já estará de volta as pistas!!!! \o/

Shummi… fica pra próxima! rsrsrs 😀

rodape

Felipe Massa sofre acidente!

100nexoNEWS

Uma peça que supostamente saiu do carro de Rubens Barrichello acerta o capacete de Felipe Massa fazendo ele perder o controle do carro por estar desacordado e finalizando com uma batida forte na proteção de pneus!!!! 😦

Imagem1

Continue lendo

ROTA COMANDO – O Filme

ROTA+COMANDO+FILME

Para quem não conhece, a Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar – a Rota é a Tropa de Elite da Polícia Militar de São Paulo. Guardada as devidas proporções, seria o BOPE paulista.

Por enquanto o longa ainda está no começo da fase das filmagens, mas o marketing está a todo vapor. Já tem site oficial e um blog fazendo o serviço. As promessas são de um filme sobre polícia e violência com todos os ingredientes obrigatórios: perseguição, troca de tiros, morte, prisão, muita ação e polêmica.

A direção e o Roteiro são do estreante Elias Júnior. E a história é baseada no livro Matar ou Morrer, do ex-capitão da Rota e agora deputado estadual de SP, Conte Lopes.

O trailer do filme:

Soube pelas minhas fontes que ja tem o filme na net para baixar! 😛

[Nota do Blog]: Desculpem mas meu teclado no ruindows nao tem acento! 😦

rodape

Brasil é campeão da Copa das Confederações

100nexoNEWS

Não foi dessa vez que o Dunga voltou para a terra da Branca de Neve (Ráá que piadinha mais sem graça ¬¬), hoje mais uma vez o Brasil teve uma atuação surpreendente e conseguiu bater a maior supresa da Copa das Confederações, os Estados Unidos da América! Não é novidade pra ninguém que eu odeio a “Era Dunga” da seleção Brasileira, mas hoje eu tenho que reconhecer, que mais uma vez a seleção mostrou o porque de se ter cinco estrelas no peito!

luis

No jogo os Estados Unidos fizeram 2×0 logo no primeiro tempo, mas na etapa final a Seleção Brasileira chegou com vontade e virou o jogo, com dois gols de Luís Fabiano e um do capitão Lúcio, além de um gol péssimamente mal anulado do agora jogador do Real Madri, Kaká! Bem pessoal, no resumo, o jogo de hoje foi isso, e parabéns Brasil, parabéns aos jogadores, e não podia deixar de parabenizar a FENOMENAL atuação de Joel Santana à frente da seleção da ÁFrica do Sul, que hoje um pouco mais cedo perdeu pra espanha pelo mesmo resultado do jogo brasileiro, mas jogou como time grande!


Até mais pessoal, abração, e a partir de amanhã eu voltarei com minhas atualizações normais aqui no 100NexO!

rodape

Michael Jackson virou porpurina***

100nexoNEWS

É galera notícia fresquinha saído direto do site da Globo.com haUhaUaHhuauha 😀

A segunda BIBA MOR MUNDIAL Michael Jackson morreu hoje as 6 e pouca da tarde! auaHuAhUAhAU 😀

Ele recebeu o convite da BIBA MOR MUNDIAL NÚMERO 1 Clodovil das Candangas!! 😀

Image Hosted by ImageShack.us

Olhem como a parada de blogar é coisa de doido, to eu aqui fazendo o post da morte da biba Michael e boto pra visualizar o post só pra ver como que ta ficando…. dou de cara com o post giga do Dirceu! aHUAHuaHuAHuA  Isso aqui é mais uma prova viva que os autores do 100NexO estão sempre antenados das loucuras mundiais!!!! 😎

Agora voltando ao assunto do post, eu irei dizer minhas últimas palavras pro Michael BIBA:

Antes você do que EU, seu PEDÓFILO!

😀

rodape

Morre Michael Jackson – Notícias de Ultima Hora

novo100nexoNEWS

Michael Jackson morre aos 50 anos

Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.

A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília.

“Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (…) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h26 esta tarde [18h26, horário de Brasília]”, declarou Corral à CNN.

Antes, o site do jornal “New York Times” publicou que uma autoridade da cidade de Los Angeles “afirmou que ele morreu à 1h07 PM, horário do Pacífico [17h07, Brasília]”.

Segundo o porta-voz do IML, uma autópsia “provavelmente” será realizada na sexta-feira. Ele preferiu não especular sobre a causa da morte.

Fonte: G1

rodape

Notícias de última hora – (06)

100nexonews2Se você se acha brabo por ter um Pit-Bull ou um Rottweiler e sai na rua achando que tá tirando maior onda……

pitrott

TÁ POR FORA !

A moda de quem é sinistro mesmo é dar rolé com Hiena ou então com Babuíno, na Nigéria isso já virou febre. Tem que levar na corrente grossa e reforçada senão o bicho morde e arrebenta, rola até uma focinheira p/ deixar os outros menos preocupados rsrsrs

Hiena Blogclique na foto para ampliar.

Dá p/ ver na figura de número 3 que o cara tá deixando o bicho manso a base da baforada de maconha de muito carinho e atenção.

rodape

Notícias de última hora – (04)

100nexonews2

Pois é galera, ultimamente a globalização tem funcionado muito bem, com a internet e com a TV descobrimos muito rápido até sobre vírus novos antes mesmo de  se propagarem.

Mas a tecnologia não significa muito, dá pra gente ver que tem coisas que já estão no sangue e no instinto, e independente do país que estejam as coisas se propagam e ficam apenas com nomes diferentes.

Dá uma olhada no KUDURO na África:

E agora no Brasil o chamado…Passinho do jacaré, passinho do rato molhado, passinho da cidade alta, passinho do meu pirú…e por aí vai.

Pois é tá no sangue, haja melanina….td igual só muda o endereço.

UAHuahAUhauA

rodape

The Pirate Bay é considerado culpado!!!

100nexonews2

Como esperado, acaba de sair o veredito do polêmico caso The Pirate Bay: os quatro administradores do site foram considerados culpados por infringir leis de copyright — na verdade, por “prover um website com funções de busca sofisticadas, downloads simples e capacidades de armazenamento, além de um tracker conectado — e foram sentenciados a multas e prisão.

A corte sueca determinou que Peter Sunde, Gottfrid Svartholm Warg, Fredrik Neij e Carl Lundström devem cumprir um ano de prisão e pagar uma multa de US$3,56 milhões — bem menos do que as empresas de entretenimento esperavam (US$12 milhões ou mais), diga-se.

17-tpb

Como comentamos anteriormente, a decisão ainda não é final, visto que eles deverão (e irão, segundo Peter) recorrer. Acompanhe vídeos da conferência com a imprensa aqui.

Curiosamente, a determinação da justiça também não incluiu a obrigatoriedade de tirar o site do ar. Não sei se o motivo é esse mesmo, mas será que os caras sabem que não podem lutar contra a distribuição de conteúdos pela web? Basta matar um para que apareçam 10 novos por aí — é igual a assassino, traficante e motoboy.

Fonte e Texto: MacMagazine

NOTA DO BLOG:

Pra mim essa história ainda não acabou!!!!! 😮

rodape

Notícias de última hora – (03)

100nexonews1

Funcionários da DOMINO´S que colocaram meleca de nariz em sanduíche e limparam o cú com pano de prato, são presos !

Deu no site da globo (clique aqui e veja na íntegra)

“…Os dois funcionários foram demitidos, e a empresa emitiu um comunicado pedindo desculpas pelo incidente. De acordo com um porta-voz da companhia, não há indícios de que os alimentos contaminados pelas brincadeiras foram entregues para clientes…”

O YouTube foi obrigado a retirar o vídeo original do ar !

Mas nós colocamos aqui para você ver ! Galera vamos voltar para o Mr. Pizza ou Pizza HUT…..rsrsrs

Joselito, estilo melequinha !

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Joselito, estilo limpa rabo !

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

rodape

Argentina perde de 6 !!!

Galera,

Ontem, dia 1° de abril de 2009, a ARGENTINA FOI MASSACRADA pela Bolivia, parece até mentira, mas não é 😀 Ahahahahaha !!!

Vejam os videos dos melhores momentos e tirem suas próprias conclusões.

1° Tempo :

2° Tempo:

E só deu Bolívia !!! Só golaço, esculachou bonito, é o puro futebol arte de altitude !!!

A cara de “merda” dos argentinos foi engraçado demais !!! Foram pra casa já com o chocolate da Páscoa garantido !!! 😀 ahauhauahauahau

rodape

Notícias de última hora (02) – Encontrado projeto da bombada que estourou o Lenin por trás.

100nexonews

É pessoal a polícia da Russia realmente é muito eficiente.

_45623161_-3

Já encontraram rascunho do projeto da BOMBA que fudeu o rabo do Lenin que estouraram para danificar a estátua do Lenin. Aí está :

bomb-dickrodape

NOVA CATEGORIA – Notícias de última hora !

100nexonews

Bom pessoal, o 100nexo estava precisando de uma categoria para expor as notícias que estão “quentinhas” na mídia. Então criamos a categoria – Notícias da hora, à partir de hoje todos vão poder conferir as notícias do momento.

A notícia é o formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afectarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado…..e também se a galera do 100nexo der uma sacaneada…HEHEHEHE.

É isso pessoal….se quiserem contribuir com alguma Notícia da hora enviem um e-mail para contato100nexo@gmail.com

rodape

Criança de 7 anos vence torneio americano de chulé!!!

Não é mentira não, é incrível mas é verdade! 😯

Competição foi realizada nesta terça-feira em Montpelier (EUA).
Joshua Boothe superou seis outros competidores para levar o título.
Joshua Boothe, de 7 anos, da cidade de American Fork, no estado de Utah (EUA), foi o grande campeão da 34ª edição do torneio de chulé ‘Rotten Sneaker’. A competição foi realizada nesta terça-feira (24) em Montpelier, no estado de Vermont. Ele superou seis outros competidores e ganhou uma viagem para Nova York.

019710174-fmm00

É por essas e outras que cada vez eu odeio mais o nosso País! 👿

Tem patrocinador até pra campeonato de chulé nos EUA, aqui no Brasil eles só investem em futebol, volleyball e natação!

Os outros esportes que se FODAM! Desculpem pelo palavrão… mas é FODA mesmo!!!

Fonte: G1

rodape